All for Joomla All for Webmasters

Evento da ABRH Paraná debate as competências do profissional de RH

Evento da ABRH Paraná debate as competências do profissional de RH

As transformações do mercado, da sociedade e até da legislação mexeram com o setor de Recursos Humanos das organizações. Diante disso, os profissionais de RH estão se reinventado e se adaptando à nova realidade. Para discutir as competências que esses profissionais devem exercer e aquelas que precisarão ser desenvolvidas, a ABRH Paraná realizará no dia 19/10 (quinta-feira), às 19h, a palestra “Competência do profissional de RH do futuro”. O consultor, professor e diretor da ABRH-PR, Adeildo Nascimento, será o convidado do evento, que acontecerá na FIEP (Av. Comendador Franco, 1341).

 

“Como as novas tecnologias, comunicações, redes sociais, robótica, mobilidade, Big Data, realidade virtual, automação, Machine Learning e a longevidade estão mudando as formas do trabalho e a dinâmica das empresas? Qual o impacto para a área de Recursos Humanos e o que precisa ser feito para que os profissionais sejam agentes de mudança?”, questiona Nascimento. Os temas abordados serão: Impactos e tendências para o RH, Quais as competências atuais para o RH e quais serão as do futuro, Qual o papel do RH como agente de transformação neste novo cenário, Como a diversidade de opiniões pode enriquecer um projeto ou dilema e a dinâmica do Conflito Construtivo pode unir as gerações.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da ABRH-PR (www.abrh-pr.org.br), aos associados à ABRH-PR o valor é R$ 50,00 e aos não associados R$ 150,00.

 

Sobre o palestrante – Adeildo Nascimento é consultor, professor e palestrante em temas de desenvolvimento humano e organizacional com ampla vivência no mundo corporativo e através de estudos e estágios acadêmicos no Brasil e em algumas partes do mundo. Executivo com mais de 15 anos de vivência como profissional de Recursos Humanos pela Bosch, HSBC e na GVT. Diretor de Cooperação e Projetos Internacionais da ABRH-PR. Prêmio Destaque RH em 2009 e figurando na lista dos 50 profissionais de RH mais admirados do Brasil por dois anos consecutivos, 2010 e 2011, sendo destaque do estado do Paraná, em pesquisa realizada pela revista Gestão RH e Deloitte.

Write a Reply or Comment