All for Joomla All for Webmasters

Premiação das boas práticas na gestão de pessoas está com as inscrições abertas

Premiação das boas práticas na gestão de pessoas está com as inscrições abertas

O 7° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton é uma iniciativa da

ABRH-PR exclusivamente para as organizações do Paraná

 

Conhecer as melhores práticas na gestão de pessoas e as soluções do RH nesse momento de crise pode ser um valioso aprendizado para empresários, gestores e profissionais da área. A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), no seu papel de fomentar o conhecimento e as boas relações nas organizações, está com as inscrições abertas para o 7° Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton. Elas podem ser feitas até o dia 30 de agosto e os três melhores cases de cada modalidade serão conhecidos em um evento, que será em novembro. Os interessados podem se inscrever no link: http://www.abrh-pr.org.br/premio-psh-2017/.

 

Para a edição de 2017, o PSH foi aperfeiçoado e ganhou novos critérios para reconhecer e promover os melhores trabalhos em gestão de pessoas. Entre as principais mudanças estão as novas modalidades da categoria Gestão de Pessoas, que são: Acadêmica, Administração, Desenvolvimento, Jovem e Sustentabilidade. Também, foi criada uma premiação especial para as Pequenas e Médias Empresas, PMEs. Para a diretora de Melhores Práticas de gestão de Pessoas da ABRH-PR, Luciana Gazzoni, o objetivo é estimular as melhores práticas de gestão que favoreçam a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras. “Queremos incentivar as organizações a contar com modernos sistemas de gestão de RH e que, assim, possam se diferenciar com pessoas satisfeitas, saudáveis, produtivas e realizadas. E, com tudo isso, quer contribuir para que as organizações se tornem mais avançadas, sólidas, éticas e com resultados sustentáveis”, diz Luciana. Mais informações sobre o Prêmio: http://www.abrh-pr.org.br/7o-premio-ser-humano-psh/.

 

Sobre o PSH – O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 pela ABRH Brasil e se consolidou como um instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e de novos talentos. No Paraná a premiação iniciou em 2010, sob a organização da ABRH Paraná. Dentre os premiados na edição regional estão: Unimed, Supermercados Condor, Sicredi, Copel, Cargolift, FAE, Caterpillar, Grupo Volvo, ASID, Celepar, Itaipu, entre outros.

 

7° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton

Inscrições: até 31 de agosto – http://www.abrh-pr.org.br/premio-psh-2017/

Informações: http://www.abrh-pr.org.br/7o-premio-ser-humano-psh/

Organização: ABRH Paraná

Contato: (41) 3262-4317

Write a Reply or Comment