fbpx

A pandemia e a liderança remota

A ABRH-PR promove no próximo dia 06 de outubro mais uma de suas tradicionais MasterClass. Com o tema “Liderança Remota”. A palestrante será Luciana Gazzoni e o evento será transmitido online a partir das 18h.

 

Segundo Luciana, as organizações foram obrigadas, pela pandemia, se adaptar a liderança remota. “A gente tem visto já como tendência em muitas empresas permaneceram com vários profissionais em casa trabalhando home office”. Um cenário que de acordo com Luciana acaba desqualificando as habilidades bem específicas necessárias para que as lideranças consigam fazer um bom trabalho com seu time estando distante.

 

A Liderança remota não é a continuação da que se fazia dentro da organização. Ela exige dos líderes algumas habilidades diferentes, complementares que precisam ser consideradas. Então a MasterClass vai abordar alguns aspectos importantes para que a liderança remota possa acontecer de maneira bem-sucedida. “Vamos falar sobre eixo de credibilidade, os fatores de confiança para estabelecer um bom relacionamento com seu time.”, explica Luciana.

 

Serão também aprofundados elementos importantes para manter a liderança remota. “Sei que todo mundo está tendo que aprender em pleno voo. Mas, principalmente, se a organização está pensando em manter esse trabalho a distância por mais tempo, é um bom convite para que os líderes olhem com cuidado maior sobre aquilo que precisa”, finaliza a palestrante.

 

As inscrições têm o valor de R$14,90 aos associados e R$29,90 aos não associados da ABRH-PR.