ABRH Brasil promove primeira edição do Fórum Global Learning

Na próxima segunda-feira (22), às 18h, a ABRH Brasil realizará o Fórum Global Learning, um encontro virtual com o tem “Um novo tempo – o que muda para a gestão de pessoas?”. Terá a participação de Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Mario Sergio Cortella (filósofo e escritor), Luiz Fruet (Nestlé Suíça), Pedro Ramos (TAP Air Portugal) e Celina Jopper (especialista em Psicologia Positiva).

 

O intuito é debater o cenário atual e futuro para colaboradores e organizações que vivenciam um momento inédito e desafiador. “O mundo já não é mais o mesmo. Se antes a internet distanciava as pessoas, hoje ela aproxima. Se antes um evento era presencial, hoje a presença virtual no momento é necessária, e traz como vantagem um alcance maior. Temos que estar preparados para o futuro e a gestão de pessoas é peça-chave para que as organizações alcancem seus objetivos. É essencial usarmos bem os recursos disponíveis nesse processo. A informação é um deles, e deve ser multiplicada”, destaca Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link https://bit.ly//forum-global-learning. O valor é de R$ 59,00 a associados e R$ 97,00 aos não associados.