ABRH Paraná e Universidade Positivo realizam evento que debaterá as perspectivas do RH em 2019

ABRH Paraná e Universidade Positivo realizam evento que debaterá as perspectivas do RH em 2019

Para abrir a programação da nova gestão (2019/2021) da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) acontecerá no dia 26/02 (quinta-feira) o workshop “Cenários e perspectivas para Recursos Humanos em 2019”. Promovido em parceria com a Pós-graduação da Universidade Positivo, o evento será na sala de eventos do Teatro Positivo – Pequeno Auditório, a partir das 16h. As inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/cenarios-e-perspectivas–para-recursos-humanos-em-2019__452515 e é gratuita.

 

Segundo o diretor de Relações Institucionais da ABRH-PR, Gilmar de Andrade, o cenário de rápidos avanços tecnológicos faz com que as empresas privadas e o setor público busquem ser mais ágeis e inovadores. “Para este propósito, preparar líderes empresariais e dirigentes públicos é condição indispensável para promover uma transformação organizacional”, complementa Andrade.

 

O primeiro tema do workshop será sobre “O papel dos líderes de Gestão de Pessoas e a lógica do mercado racional”, com Leni Hidalgo Nunes (professora do Insper, consultora, teve passagens pela Votorantim Industrial na área de Desenvolvimento de Líderes e pela Schneider Eletric, como VP de Recursos Humanos no Brasil). Na sequência, terá o painel “Gestão do Amanhã: novas visões para novos desafios”, com Sandro Magaldi (Coautor do best seller “Gestão do Amanhã”, fundador da plataforma meuSucesso e atuou em empresas, como o Grupo TVI e a HSM). A última palestra será sobre “Trocas simbólicas – contrato rasgado”, com Ariel Silveira da Silva (diretor de Desenvolvimento da ABRH-PR, advogado, gerente jurídico e superintendente de Relações Trabalhistas e de RH da ITAIPU Binacional e foi diretor Administrativo e Financeiro da Celepar). Para encerrar será feito um debate com todos os participantes.

 

Serviço – workshop “Cenários e perspectivas para Recursos Humanos em 2019”

Data: 26 de fevereiro de 2019 (terça-feira)

Horário: 16h às 19h

Inscrições:https://www.sympla.com.br/cenarios-e-perspectivas–para-recursos-humanos-em-2019__452515

Valor: gratuito

Local: sala de eventos do Teatro Positivo – Pequeno Auditório (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Prédio da Pós-Graduação)

Convidados: Leni Hidalgo Nunes, Ariel da Silveira e Leandro Henrique de Souza

Realização: Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) e Pós-graduação da Universidade Positivo

Programação:

16h – welcome coffe

16h15 – abertura

16h20 – Tema 1: “Papel dos líderes de Gestão de Pessoas e a lógica do mercado racional” – Leni Hidalgo Nunes

16h55 – Tema 2: “Gestão do Amanhã: novas visões para novos desafio” – Sandro Magaldi

17h30 – Tema 3: “Trocas simbólicas – Contrato rasgado” – Ariel Silveira da Silva

18h – Painel de Debate

18h45 – Encerramento