fbpx

ABRH-PR adia a realização do Prêmio Ser Humano

A Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI) publicou na data de 11 de março de 2020, a seguinte informação: a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que a COVID-19, nova doença causada pelo novo coronavírus (denominado SARS-CoV-2), é uma pandemia. Isto já era esperado, pois, há algumas semanas, esta nova doença viral já havia se espalhado pelo mundo, atingindo os 5 continentes. O momento da epidemia no Brasil é de prudência; não de pânico. A epidemia é dinâmica e as informações e recomendações deste informe podem ser atualizadas em poucos dias, à medida que a epidemia aumente e que novos conhecimentos científicos são publicados.

Em virtude deste acontecimento e, prezando pela prudência, vamos suspender a realização do 9º Prêmio Ser Humano, que aconteceria na próxima semana, no dia 19 de março.

Vamos acompanhar as notícias e as determinações dos órgãos de saúde para, então, tomarmos uma decisão a respeito da nova data de realização desse prêmio tão importante para a ABRH-PR e a sociedade

Assim que tivermos esta definição entraremos em contato para informá-los sobre o rumo do Prêmio.

Contamos com a compreensão de todos.

 

ABRH-PR