ABRH-PR apoia o Fórum de Profissionais de RH das Cooperativas do Paraná

O Sistema Ocepar realizará nesta sexta-feira (23/10), por videoconferência, das 9h às 17h40 o Fórum de Profissionais de RH das Cooperativas do Paraná. O evento reunirá especialistas de diversas áreas em dois paineis. O primeiro, das 9h20 às 10h35, terá como tema “O papel do RH frente à governança”, com Yoshio Kawakami (consultor e conselheiro da ABRH-PR), Gino Oyamada (especialista em Governança) e Gilmar Silva Andrade (professor e vice-presidente da ABRH-PR).

 

O segundo painel será sobre “Sucessos e fracassos pós reforma trabalhista e Covid-19”, das 10h50 às 12h, com Sérgio Murilo (Desembargador do TRT), Célio Neto (Advogado e presidente do Instituto Mundo do Trabalho) e Tobias de Macedo (Advogado).

 

Na parte da tarde, a partir das 13h30, o Fórum terá a apresentação de cases. A programação conta com  as palestras: “Desafios do modela tradicional do RH frente ao Novo Normal”, com Carlos Ogliari (Vice-presidente do Grupo Volvo na América Latina); “Expansão e tecnologia – RH disruptivo”, com Beryk Salab (Business Partner no EBANX); “Evolução cultural como acelerador da estratégia”, com Adolfo Furtado (Gerente de Gente & Gestão das operações da Klabin no Paraná) e “RH como parceiro do negócio), com Pâmela Cristine Marin (GRPCOM).

 

Para encerrar o evento, a palestra magna será  com a consultora Leni Hidalgo, sobre “As transformações que as crises podem nos trazer”.