ABRH-PR divulga resultado das eleições para o próximo triênio

ABRH-PR divulga resultado das eleições para o próximo triênio

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) realizou no dia 6 de julho as eleições para a gestão 2019/2021. Centenas de associados participaram do pleito, que aconteceu de forma eletrônica. A chapa vencedora é composta por Adeildo Nascimento (presidente), Andréa Gautè (vice-presidente) e Marcos Sadao (vice-presidente financeiro). “Estar à frente da ABRH-PR é ao mesmo tempo desafiador e gratificante. Desafiador porque estamos vivenciando um momento socialmente histórico sobre o futuro do trabalho e do emprego, oscilando entre visões pessimistas e otimistas sobre os efeitos da tecnologia e da exponencialidade dos negócios em nossos modelos de vida e profissões. Gratificante, porque vejo na ABRH-PR a possibilidade de criar um ecossistema único que trabalhe de forma colaborativa em torno de um propósito de transformação com foco naquilo que só o ser humano é capaz de fazer”, declarou Nascimento logo após o resultado.

 

Já Andréa falou que o grande desafio será trabalhar com o ser humano em ação. “Todos precisam se reinventar frequentemente para sobreviver e continuar crescendo de forma sustentável. Para isso, as estratégias e processos precisam ser realinhados. E as pessoas? Como fazer para se manterem neste novo cenário de conexão digital? Como as pessoas devem fazer para rever seus conceitos, ou seja, mudar seu ‘mind set’? Como se desenvolverem para conviver neste mundo em constante transformação? Esses são alguns dos nossos questionamentos”, disse.

 

A gestão atual, composta por Susane Zanetti (presidente), Rodrigo Titon (vice-presidente) e Marcos Sadao (vice-presidente financeiro) se encerra no final do ano. A posse da nova diretoria acontecerá no início de 2019. As eleições também contemplaram os membros do Conselho Deliberativo, com sete membros efetivos e sete suplentes “Minha motivação para aceitar este desafio se resume a paixão! Paixão por gente, paixão por RH, paixão pelo voluntariado e por todos os efeitos que a combinação destes fatores pode trazer para sociedade”, concluiu Nascimento.

 

Adeildo Nascimento é economista com especialização em liderança e desenvolvimento de times. Consultor, palestrante e professor em temas de desenvolvimento humano e organizacional. Possui vasta experiência como especialista e executivo de RH em empresas nacionais e multinacionais onde figurou na lista dos RH’s mais admirados do Brasil em 2010 e 2011. Proprietário da DHEO Consultoria, é autor do livro “Inteligência Espiritual no mundo do trabalho” e co-autor do livro “Canvas por especialistas”.

 

Andréa Gautè tem mais de 26 anos de experiência em Recursos Humanos em empresas, como KPMG Consultoria, Acta/DBM, IBM Brasil, Parceria Assessoria, Manager e Grupo Catho. Foi professora de Gestão e Carreira no IBMEC e FGV (RJ) e em Gestão de Mudanças no IEL/PR. É graduada em Psicologia, com especialização em Gestão de RH para Universidade Gama Filho, especialização em Gestão de Relacionamento com o Cliente pela ESPM, MBA – MBKM (Master Business Knowledge Management) pela COPPE-UFRJ, formação em coaching Neurociência pela NeuroLeadership Group e formação em Governança Corporativa para Empresas Familiares pela IBGC.

Também foi eleito o Conselho Deliberativo da Entidade. Os membros efetivos são Suzane Zanetti, Roberto Costa de Oliveira, Fábio de Oliveira, Cirlene Werneck do Carmo, Wilson Bremer Cerqueira, Célio Pereira de Oliveira e Andrei Moreno. Os membros suplentes são Maria Helena Marazini, Marília Wanderley Guimarães, Maria Julia Trevisan, Rosa Salete Brunetta, Yoshio Kawakami, Leandro Figueira e Cleila Lyra.