fbpx

ABRH-PR participa de evento de alta performance em Curitiba

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) marcou presença no evento High Performance Mind Brasil, organizado pela netprofit, e direcionado a CEO’s e altos executivos de empresas. Representaram a entidade, a vice-presidente, Andréa Gautè, o vice-presidente financeiro, Ariel Ferreira da Silva e o diretor de Relações Institucionais, Gilmar Andrade.

 

O evento aconteceu no dia 04/02 (terça-feira) e contou com palestrantes que compartilharam cases e estratégias pata obter performances de alto nível. As apresentações foram com: André Girotto (conselheiro de mais de 500 empresas do Brasil e exterior), Felipe Calixto (presidente da Sankhya), Denis Gonçalves (CEO da NEXT SI), Filipe Colombo (CEO da Anjo Tintas), Michel Medeiros (fundador da aceleradora GoVentures), Agenor Brandalise (especialista em Alta Performance e Desenvolvimento Humano), Bruno Brandão (gerente de Marketing, Inteligência de Mercado, Varejo e Exportação na Haco), Paulo de Souza (coach executivo), Luciano Rodrigues (CEO da Wanke), Sérgio Cadore (vice-presidente da Viacredi), Silvia Marrafon (conselheira da Cianet) e Moacir Marrafon (diretor executivo da Softplan).

 

Alguns dos temas abordados foram: A arte de fazer mais, melhor, mais rápido e com menos custo; Gestão disruptiva; Como transformar ideias e startup em negócios milionários; Radar para o futuro – como criar uma cultura de inovação; Os segredos da mente milionária; Customer Success é uma estratégia para valorização da marca?; High performance no cooperativismo e na gestão de empresas familiares; os desafios da inovação.

 

 

 



Isso vai fechar em 20 segundos