fbpx

ABRH-PR realiza o curso Internacional de Certificação na Metodologia de Richard Barrett

A ABRH Paraná está com as inscrições abertas para duas turmas do curso Internacional de Certificação na Metodologia de Richard Barrett, em Curitiba/PR. As aulas serão ministradas pelo sócio da Culture for Performance, Caio Brisolla, global partner, trainer e consultor da metodologia criada pelo “guru inglês”. Os cursos acontecerão em duas datas distintas: dias 16 e 17/12 e 18 e 19/12, na Universidade Positivo. Sempre das 8h30 às 18h e número de participantes é limitado em 20 pessoas. O local ainda será definido pela ABRH-PR.

 

O método de Richard Barrett já foi aplicado em cerca de 10 mil empresas de 100 países. O conteúdo abordará o Modelo de Sete Níveis de Consciência, suas premissas e conceitos. O processo de planejamento e realização do mapeamento cultural e os instrumentos de avaliação de valores, conforme a Barrett Values Centre.

 

Caio Brisolla é uma das maiores autoridades na metodologia de Richard Barrett no país. Certificou mais de 250 profissionais no Brasil e traduziu para o português dois livros do autor “A Organização dirigida por valores” e “Coaching Evolutivo”. Os valores para o curso são de R$ 4.500,00 aos associados à ABRH-PR e R$ 5.500,00 aos não associados. Informações sobre o curso estão disponíveis no link https://www.abrh-pr.org.br/eventos/curso-internacional-de-certificacao-na-metodologia-de-richard-barrett/



Isso vai fechar em 20 segundos