fbpx

Assertividade nas contratações dos profissionais PJ’s será tema de MasterClass promovida pela ABRH-PR no próximo dia 11

Ao longo dos últimos anos, as relações humanas e modalidades de trabalho se transformaram, sendo, em grande parte, reflexo de uma adaptação às novas condições e necessidades do mercado de trabalho em todo o mundo. Promovida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), a MasterClass “Dificuldade de caixa, contratação de PJs, risco de passivo trabalhista – como resolver esse desafio?”, que será realizada no dia 11 de março (quinta-feira), às 19h, de forma remota, abordará os cuidados que as empresas devem ter para evitar situações indesejadas em meio às contratações de Pessoas Jurídicas (PJ).

 

O encontro contará com apresentação da Dra. Lucyanna Lima Lopes, Advogada e pós-graduada em Direito Empresarial, profissional com experiência de 24 anos no atendimento de empresas assuntos relativos à gestão de RH. “Atualmente o assunto é de grande relevância porque grande parte das empresas que contratam prestadores de serviço fazem de forma equivocada, o que gera um passivo trabalhista absurdo. Se as empresas não cuidarem com as formalidades necessárias correm risco de reclamatórias milionárias”, esclarece.

 

A MasterClass abordará os seguintes tópicos: Maiores equívocos na contratação de PJs; como corrigir o formato de contratação PJs; glossário da contratação de prestadores de serviços; como agir com prestadores de serviços para não resultar em Reclamatória?; o que pode e não pode ser feito com prestadores de serviços; entre outros. Clique aqui e reserve a sua vaga

 

Lucyanna Lima Lopes é Advogada e pós-graduada em Direito Empresarial, atende empresas e os desafios da gestão de RH há 24 anos. Também é fundadora do Lima Lopes, Cordella & Advogados Associados, escritório que apoia empresas de todos os segmentos e portes a alcançarem melhores resultados com acompanhamento presencial, comunicação fácil e sem juridiquês. É palestrante de temas jurídicos relevantes desde 2010.

 

Serviço – Dificuldade de caixa, contratação de PJs, risco de passivo trabalhista – como resolver esse desafio?

Data: 11/03 (quinta-feira)

Horário: 19h

Apresentação: Lucyanna Lima Lopes

Inscrições: https://www.sympla.com.br/masterclass—contratacao-de-pjs-risco-de-passivo-trabalhista—como-resolver-esse-desafio__1135196