fbpx

Autor do livro “A ciência da felicidade” realizará Masterclass na ABRH-PR no dia 29 de outubro

A manutenção de um ambiente de trabalho saudável é determinante para a felicidade e motivação de toda a equipe. Estudos da Universidade da Califórnia apontam, inclusive, que pessoas satisfeitas produzem 31% mais e conseguem ser até três vezes mais criativas nas atividades profissionais. Ainda assim, se tratando do assunto, é sempre mais fácil falar do que pôr em prática. Afinal, como desenvolver espaços laborais positivos?

 

Com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o tema e enriquecer essa complexa discussão, a ABRH-PR realizará, no dia 29 de outubro, a partir das 19h, a Masterclass “Psicologia Positiva Aplicada ao RH”. O encontro será ministrado por Luiz Gaziri, autor do livro “A ciência da felicidade”, que também atua como consultor e professor na área.

 

“A felicidade provoca mudanças no cérebro das pessoas, influenciando de forma positiva na criatividade, linguagem e tomada de decisões. Isto é, esses indivíduos conseguem extrair mais da sua capacidade cognitiva quando se sentem nessa condição. Além disso, esse estado também traz benefícios para a saúde do colaborador, evitando o surgimento de diversas doenças e tornando-os mais resilientes”, afirma Gaziri.

 

Durante o Masterclass, também serão ressaltados os estudos científicos que fundamentam e encorajam as gestões saudáveis, além de sugestões aplicáveis para desenvolver a psicologia positiva no ambiente de trabalho. Associados da ABRH-PR tem 50% de desconto no ingresso individual da Masterclass. Para mais informações e inscrições, acesse https://www.sympla.com.br/masterclass—psicologia-positiva-aplicada-ao-rh__1023705