fbpx

Bom Dia RH do mês de agosto discutirá como a gestão cultura corporativa pode gerir resultados

Palestra será ministrada por Caio Brisolla, renomado consultor com

16 anos de experiência em projetos de gestão de cultura organizacional

 

No dia 06 de agosto (terça-feira) será realizado o Bom Dia RH, que na ocasião, discutirá “Como medir e gerenciar a cultura corporativa para gerar resultados”. O evento, que contará com a palestra do consultor Caio Brisolla, abordará temas relacionados à cultura corporativa. O Bom Dia RH acontecerá das 7h30 às 10h30 no Bourbon Curitiba Hotel (Rua. Cândido Lopes, 102 – Curitiba/PR). As matrículas são gratuitas para afiliados da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), com custo de R$ 50 para os não associados. As inscrições podem ser feitas em https://www.abrh-pr.org.br/eventos/bom-dia-rh/.

 

A respeito do tema da palestra, Brisolla aponta que a cultura de uma empresa, quando bem administrada, produz resultados eficientes e tangíveis. “Gerenciar bem uma cultura envolve, entre outros, dois pontos fundamentais: transparência em relação à identidade da empresa, para que as escolhas – tanto de funcionários como dos líderes – sejam conscientes; e alinhamento entre o que se quer e o que efetivamente é praticado”, aponta. Com relação às expectativas para o evento, ele revela empolgação com a possibilidade de compartilhar experiências com os profissionais de Curitiba. “Espero uma plateia interessada, provocativa e questionadora, pois não penso em ‘fazer da palestra um monólogo’”, finaliza.

 

Caio Brisolla é um renomado consultor com 16 anos de experiência em projetos de gestão de cultura organizacional, reconhecido como um dos “50 RH’s Mais Admirados do Brasil” entre executivos e profissionais das 1000 Melhores e Maiores Empresas (Exame) e das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (Você S/A e Época). Global Partner e Consultor certificado pelo Barrett Values Centre (BVC) para utilizar a metodologia de transformação cultural (CTT) desenvolvido por Richard Barrett, Brisolla foi o primeiro Trainer brasileiro a utilizar o método. É também sócio proprietário da Culture For Performance, empresa especializada em transformação de cultura organizacional.

 

 

Serviço – “Bom Dia RH – Como medir e gerenciar a cultura corporativa para gerar resultados”

Data: 06/08 (terça-feira)

Horário: 7h30 às 10h30

Local: Bourbon Curitiba Hotel (Rua. Cândido Lopes, 102), Curitiba/PR

Inscrições: https://www.abrh-pr.org.br/eventos/bom-dia-rh/

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR)