fbpx

Conheça as melhores práticas de remuneração: junte-se ao Grupo de Estudos do tema da ABRH-PR

Desenvolvido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) com o objetivo de promover o compartilhamento de experiências sobre o tema de honorários e afins, o Grupo de Estudos de Remuneração será realizado através de encontros virtuais. As reuniões são direcionadas para profissionais de Recursos Humanos que atuem no segmento de remuneração em suas empresas.

 

Com coordenação de Maria Alice Pereira de Moura e Claro, os encontros promoverão discussões sobre as melhores práticas da área, possibilitando a ampliação do network dos profissionais, além de auxiliar nas análises de Benchmarking. “O grupo oportuniza novos conhecimentos, vivências e visões de outras realidades e troca de experiências entre os participantes”, explica a coordenadora.

 

Ela conta ainda que, por ser realizado de forma on-line por conta da pandemia, o Grupo de Estudos tem conseguido aproveitar algumas das vantagens do formato. “Essa nova modalidade tem nos permitido trazer profissionais de outros estados e cidades. Está sendo muito rico para os participantes”, comenta.

 

Os encontros acontecerão nas seguintes datas: 18 de agosto; 20 de outubro; e 8 de dezembro, com horário marcado das 19h às 21h30. Na primeira reunião, o tema será “Benefícios Flexíveis” e contará com a participação de Ricardo Salem, CEO da Flashapp. As demais temáticas serão validadas e propostas em conjunto com os participantes do grupo.

 

O Grupo de Estudos de Remuneração é gratuito e exclusivo para sócios da ABRH-PR. Para participar da ação, além de estar associado à entidade, basta estar com a contribuição social com em dias e dispor dos seguintes pré-requisitos: graduação concluída e experiência mínima de um ano na área de remuneração.