fbpx

Conheça o Clube Wiipo, clube de vantagens com até 50% de desconto em compras via débito em folha

Os clubes de vantagem via débito em folha visam potencializar o poder de compra dos colaboradores, rendendo benefícios em diversos estabelecimentos como mercados, farmácias, restaurantes, entre outros. Essa é a proposta principal do Clube Wiipo (antigo Convenix), disponível no Marketplace da ABRH-PR. Através da plataforma, é possível ter acesso a descontos de até 50% em diversos empreendimentos, até mesmo em serviços como Uber e iFood.

 

“No aplicativo, o cliente consegue utilizar vários meios de pagamento, incluindo a modalidade via débito em folha, solução exclusiva do Clube que permite que colaboradores possam comprar antecipando parte do seu salário”, explica Luis Humberto de Quental, CEO e Co-Founder da plataforma. Totalmente gratuito para a empresa e o colaborador, a plataforma conta com gestão 100% integrada e automatizada com os principais sistemas de rodagem de folha, otimizando tempo e recursos.

 

Ideal para empreendimentos com 30 ou mais colaboradores, o Clube Wiipo funciona de acordo com as necessidades de cada empresa, sendo possível personalizar opções como reserva destinada às compras essenciais (mercado e farmácia), colaboradores autorizados, estipular limites, entre outras possibilidades. Além das categorias citadas, a plataforma também oferece benefícios em marcas e apps de abrangência nacional e estabelecimentos como postos de combustíveis, academias, clínicas e lojas de diversos setores.