fbpx

DHO – Grupo de Estudos

DHO – Grupo de Estudos

O Grupo de estudos têm como objetivo ser um fórum que possibilita o empoderamento dos profissionais das áreas que cuidam de Gente, através dos conhecimentos adquiridos de melhores práticas na área de RH. Associados da ABRH-PR terão a oportunidade de trocar, debater e dialogar sobre os conceitos e práticas de desenvolvimento humano e organizacional, refletindo sobre o que há de mais avançado nesta área. Para participar do grupo
A ABRH PR contará com um grupo de estudo, sendo ele: Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO).

Iniciaremos os encontros em Fevereiro de 2023. Nesse primeiro encontro do ano, serão acordadas as regras, datas e mecanismo de funcionamento do grupo, também serão levantadas sugestões de temas a serem tratados a cada encontro. Como sugestão para 2023 traremos relatório do World Economic Forum – WEF sobre uma pesquisa internacional, ampla, realizada sobre as competências que seriam necessárias até 2025. Poderemos trabalhar o tema focando nos profissionais de Gestão de RH com foco Estratégico.

Metodologia:

Para possibilitar aos participantes do grupo maior tempo para discussão de temas específicos, estão previstas reuniões bimestrais com duração de 2hrs, nas datas pré-estabelecidas divulgadas no site e que será avisada com antecedência através de comunicação no grupo de WhatsApp, já existente. Cada encontro terá a condução de um tema, por um integrante do grupo ou por profissionais convidados, especialmente pela coordenação. Os métodos de estudo são variados e escolhidos de acordo com o interesse do grupo. Podem ser utilizados, leitura orientada, estudo de casos, debates, convite de palestrantes especializados, painéis, seminários, pesquisa e apresentações dos participantes.

Público-alvo:

Este grupo é direcionado para profissionais da área de Recursos Humanos com graduação concluída e experiência mínima de 4 anos em RH.

Local dos encontros:

Os encontros serão online, preferencialmente, ou presenciais, se houver as condições necessárias de saúde, aderência do grupo e estrutura adequada, sendo confirmado 15 dias antes qual a modalidade a ser adotada para o encontro.

Datas e Temas

Sugestão de Datas e Temas para 2023. As datas abaixo são todas na segunda-feira de cada mês. Os temas serão definidos no primeiro encontro.

  • 14 de fevereiro
  • 11 de abril
  • 13 de junho
  • 15 de agosto
  • 10 de outubro

Horário:

19h00 às 21h00

Benefício exclusivo para sócios da ABRH-PR.

Para participar do grupo de estudos DHO, basta ser sócio da ABRH-PR, possuir os pré-requisitos estabelecidos, fazer sua inscrição e automaticamente será inserido pelo facilitador no grupo de Whats App.

Data

fev 14 2023
Expired!

Tempo

19:00 - 21:00

Mais Informações

INSCREVA-SE

Localização

On-Line
Categoria

Organizador

ABRH-PR
Fone
(41) 98413-9389
INSCREVA-SE