fbpx

Gestão de clima organizacional: investindo em espaços profissionais saudáveis

Impulsionados pelas mudanças constantes do mundo, estamos o tempo todo aprendendo a lidar com as novas tecnologias e formas de pensar. Nesse ambiente, a gestão de pessoas se torna cada vez mais importante. Nesta direção que será abordada a palestra “Employee Experience e gestão de clima organizacional”, ministrada pela Diretora Executiva da Great Place To Work, Claudia Malschitzky, no Viasoft Connect, no dia 10/09 (terça-feira), às 11h, no Teatro Positivo. Aos associados à ABRH-PR os ingressos têm valores especiais.

“Quanto mais tecnológico o mundo fica, mais humanos os líderes precisam ser. Conheça e cuide de sua equipe. Esse é o segredo da inovação como processo natural e cultural de sua empresa”, observa Cláudia. Para ela, as pessoas devem estar atentas para acompanhar as transformações que ocorrem na sociedade, e dessa forma, perceber e absorver as mudanças culturais como um todo.

Cláudia comenta ainda que é necessário ao Brasil investir na educação básica para aproveitar todo o potencial que o país apresenta na área de inovação. “Empreender é ter coragem, é correr risco, é acreditar no seu sonho. Isso sobra no brasileiro”, afirma. Ela revela ainda que, com relação aos próximos anos, a expectativa é de que as empresas do país se desenvolvam gradualmente, mas destaca a importância de um clima organizacional positivo nesses espaços, um item indispensável para as conquistas pessoais e profissionais.