fbpx

Evento em Foz do Iguaçu discutirá o RH na era digital

Organizado pela ABRH-PR e GPTW PR, encontro acontecerá no dia 28 de maio

 

No dia 28/05 (terça-feira) será realizado o evento “O RH e o Mundo Digital – O novo papel do ser humano”, das 19h às 21h, no Bourbon Business Hotel (Avenida Costa e Silva, 154), em Foz do Iguaçu. O encontro tem como objetivo discutir os desafios dos profissionais de recursos humanos na era digital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: https://www.sympla.com.br/o-rh-e-o-mundo-digital-o-novo-papel-do-ser-humano__519639.

 

O evento, fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) e o Great Place to Work (GPTW PR), contará com três palestrantes: Adeildo Nascimento (presidente da ABRH-PR); Cláudia Malschitzky (diretora executiva do GTW); e Hilgo Gonçalves (embaixador do GPTW no Brasil).

 

Para Adeildo Nascimento, o encontro será uma oportunidade para os profissionais de RH dialogarem sobre o futuro da profissão a partir do contexto tecnológico atual. “O maior desafio da atualidade é imaginar e desenvolver o papel do ser-humano dentro de um mundo totalmente digital. Neste evento vamos provocar as reflexões que, em nosso ponto de vista, são cruciais para construirmos o futuro que queremos”, complementa.

 

Serviço – “O RH e o Mundo Digital – O novo papel do ser humano”

Data: 28/05 (quinta-feira)

Horário: 19h às 21h

Local: Bourbon Business Hotel (Avenida Costa e Silva, 154), Foz do Iguaçu

Entrada gratuita – Inscrições através do link: https://www.sympla.com.br/o-rh-e-o-mundo-digital-o-novo-papel-do-ser-humano__519639

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-PR) e Great Place to Work Paraná (GPTW-PR)