Bom dia RH

Bom dia RH

  • agosto 6, 2019
  • 07:30 as 10:30
  • Rua Candido Lopes, 102 – Curitiba - PR
  • 3262-4317

“Como medir e gerenciar a cultura corporativa para gerar resultados”

Destinado a gestores de RH focados nas estratégias e propósito das organizações, o evento abordará como a cultura corporativa bem gerenciada e alinhada com os valores pessoais gera resultados positivos para a organização e sentimento de pertencer do ativo humano.

O participante terá oportunidade de realizar avaliação PVA (Personal Values Assessment) para conhecer seus valores pessoais, competências, habilidades e seu “eu” interno para a prática de uma gestão baseada em valores e resultados.

Vivência e resultados da metodologia serão apresentados através de Case que proporcionará maior conhecimento do processo.

 

PALESTRANTE

CAIO BRISOLLA

Sócio proprietário da Culture for Performance, empresa brasileira especializada em treinamento, diagnóstico, gestão e transformação de cultura organizacional.

Consultor com 16 anos de experiência em projetos de gestão de cultura organizacional, estratégia, organização e sistemas de RH, realizados em empresas nacionais e multinacionais de vários setores.

Global Partner e Consultor certificado pelo BVC (Barrett Values Centre) para utilizar a metodologia e os instrumentos de transformação cultural (CTT) desenvolvidos por Richard Barrett. Primeiro Trainer brasileiro desta metodologia, tradutor de dois livros do autor: “A Organização dirigida por valores” e “Coaching Evolutivo” e dos templates utilizados no PVA (Personal Values Assessment).

Foi gerente de projetos e consultor na Fundação Instituto de Administração – FIA, por 7 anos, realizando trabalhos nas áreas de estratégia, organização, métodos e processos, gestão da mudança, desenvolvimento organizacional, pesquisa e remuneração.

Possui 18 anos de carreira executiva nas áreas Administrativo-Financeira e de RH no Brasil e América Latina em grandes empresas multinacionais e brasileiras: Multigrain/Grupo MITSUI, Claro, Capgemini, Telemig Celular/Amazônia Celular (VIVO), Givaudan e Banco Multiplic (Lloyds Bank).  Participou de boards e comitês executivos no Brasil e na Europa. Liderou processo de IPO e possui relevante experiência em processos de M&A.

Reconhecido como um dos “50 RHs Mais Admirados do Brasil” entre executivos e profissionais das 1000 Melhores e Maiores Empresas (Exame) e das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (Você S/A e Época).

Case: Evolução da Cultura – Metodologia de Richard Barret trabalhada com os gestores do Grupo Marista

 

APRESENTAÇÃO

Leandro Figueira Neto

HR Director & Internal Communication do Grupo Marista

Diretor corporativo de RH do Grupo Marista. Possui mais de 15 anos em posições executivas de Recursos Humanos. Graduado em Economia, Especialista em Recursos Humanos pela FAAP. MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Mestrando em Administração Estratégica pela PUCPR.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Todo participante, quando realizar a sua inscrição, deverá preencher o PVA (Personal Values Assessment), o qual é uma degustação de uma ferramenta que o Caio Brisolla falará no Bom dia RH.

 

INSTRUÇÕES

Acessem o link abaixo. Na 1ª Página, escolham a língua (português) e na 2ª Página, coloquem seu nome e endereço de e-mail para envio do relatório. Agora, é só responder – Imprimir ou levar salvo no celular –  https://www.valuescentre.com/tools-assessments/pva/

 

2019-8 -6 07:30 2019-8 -6 10:30 America/Sao_Paulo Bom dia RH “Como medir e gerenciar a cultura corporativa para gerar resultados” Destinado a gestores de RH focados nas estratégias e propósito das organizações, o evento abordará como a cultura corporativa bem gerenciada e alinhada com os valores pessoais gera resultados positivos para a organização e sentimento de pertencer do ativo humano. O participante terá oportunidade de Rua Candido Lopes, 102 – Curitiba - PR
Salvar este evento