fbpx

Inscrições para o Prêmio Ser Humano 2019 se encerram no dia 18 de outubro

As inscrições para o Prêmio Ser Humano 2019, premiação que destaca as ações estratégicas e boas práticas de desenvolvimento humano no Paraná, se encerram no dia 18 de outubro. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas através do site https://psh.abrh-pr.org.br/inscricoes/. A revelação dos vencedores será no dia 28 de novembro, em cerimônia no Hotel Bourbon de Curitiba, a partir das 19h30. O Prêmio Ser Humano 2019 é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR).

 

Serviço

Prêmio Ser Humano – Edição 2019

Inscrições: até 18 de outubro em https://psh.abrh-pr.org.br/inscricoes/

Organização: ABRH Paraná

Contato: (41) 3262-4317

 

Sobre o PSH – O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 pela ABRH Brasil e se consolidou como um instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulos ao pensamento criativo e de novos talentos. No Paraná a premiação iniciou em 2010, sob a organização da ABRH Paraná.

 

Sobre a ABRH-PR – Entidade fundada em 1966 tornou-se referência na área de gestão de pessoas e organizações. Com o propósito de desenvolver lideranças transformadoras que farão a diferença, atua na capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de líderes, que proporcionem resultados e organizações bem-sucedidas. Tem a educação como um diferencial no desenvolvimento de lideranças notáveis, construindo empresas de excelência e uma sociedade melhor. Mais informações em www.abrh-pr.org.br.