Inscrições para o Prêmio Ser Humano da ABRH-PR são prorrogadas até o dia 15/09

Inscrições para o Prêmio Ser Humano da ABRH-PR são prorrogadas até o dia 15/09

A ABRH-PR (Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná) continua a receber as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton até o dia 15/09. São cinco categorias: Desenvolvimento, Administração, Sustentabilidade, Acadêmica e Jovem. Os projetos podem ser enviados até o dia 31 de julho, no link: https://www.abrh-pr.org.br/8o-premio-ser-humano-psh/.

 

 

A premiação tem por objetivos destacar as ações dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, estimular o pensamento criativo e identificar novos talentos. A revelação dos vencedores por categoria acontecerá no dia 21 de novembro. As informações e o regulamento estão disponíveis no site da ABRH-PR (www.abrh-pr.org.br).

 

Para a diretora do PSH 2018, Vanusa Barankievicz, o prêmio estimula e reconhece as melhores práticas de gestão que favorecem a participação e a iniciativa das pessoas, contribuindo com ideias pragmáticas, transformadoras e protagonistas em gestão de pessoas. “Queremos que as organizações mostrem, compartilhem seus projetos diferenciados de gestão com a comunidade”, diz.

 

Dentre os premiados na regional em edições passadas estão: Positivo Tecnologia, Hospital Santa Cruz, Aker Solutions do Brasil, Grupo Marista, UNILHEU, Unimed, Supermercados Condor, Sicredi, Copel, Cargolift, FAE, Caterpillar, Grupo Volvo, ASID, Celepar, Itaipu, entre outros.

 

Serviço

8° Prêmio Ser Humano Luiz Hamilton Berton – Edição 2018

Inscrições: até 15/09

Informações:  https://www.abrh-pr.org.br/8o-premio-ser-humano-psh/.

Organização: ABRH-PR

Contato: (41) 3262-4317