Liderança feminina, tendências no RH, oportunidades para a melhor idade e o futuro do trabalho são alguns dos temas do XV CONPARH

Liderança feminina, tendências no RH, oportunidades para a melhor idade e o futuro do trabalho são alguns dos temas do XV CONPARH

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) realizará nos dias 24 e 25 de setembro o XV Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), na FIEP, em Curitiba. O evento terá as presenças de Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e âncora do CBN Brasil; Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político; Giuliana Morrone, editora de rede e apresentadora do Bom Dia Brasil; Luiz Felipe Pondé, filósofo e escritor; Mario Gazin, fundador da Móveis Gazin; Sérgio Piza, diretor de Gente e Gestão da Klabin; Sérgio Murilo Rodrigues Lemos, desembargador corregedor do TRT-PR; Claudia Malschitzky, diretora regional Paraná do Great Place to Work; Isabela Martins, líder SWAT team of Collaboration and Talent da IBM; Priscila Moscon, da startup Eruga; Sergio Serapião, fundador do movimento LAB60+, entre outros. As inscrições estão abertas no site www.conparh.org.br e até o dia 31/08 os valores têm desconto.

 

A reforma trabalhista e seus impactos nas empresas, a tecnologia, os novos modelos de trabalho, a Indústria 4.0, a terceira idade no mercado de trabalho, as lideranças femininas, as startups, a sucessão em empresas familiares e as tendências do RH. Esses são alguns dos temas que serão debatidos no evento. “O tema dessa edição do evento será Em busca de novos horizontes. São alterações provocadas por reformas na legislação trabalhista, avanços tecnológicos ou empreendimentos disruptivos que tornam o papel da liderança e das equipes cada dia mais complexo. Sob um prisma macro o tema também retrata o anseio da sociedade brasileira, sobretudo em novas alternativas políticas e econômicas para o país, que amargou uma crise sem precedentes nos últimos anos”, diz Rodrigo Titon, diretor geral do XV CONPARH.

 

As informações e a programação completa estão disponíveis no site www.conparh.org.br. No dia 31/08 (sexta-feira) haverá a virada de tabela dos ingressos do segundo lote do CONPARH. Os valores com descontos são válidos para compras de entradas para um ou para os dois dias de evento. Variam de R$ 765 a R$ 1.200.