fbpx

Liderança, home office e desafios pós-pandemia. ABRH-PR traz trilha sobre gestão de pessoas para o Viasoft Connect 2020

Associação apresentará dois painéis voltados à construção de times e carreiras a partir do momento atual. “Só temos uma saída: aprender e aprender”, diz Gilmar Andrade, vice-presidente da ABRH-PR

 

Pelo menos 46% das empresas brasileiras adotaram o regime de teletrabalho em 2020. A informação é da Agência Brasil de Notícias. Em paralelo, uma pesquisa conduzida pela IBM revelou que mais de 50% dos profissionais gostariam de manter o home office depois da pandemia. Como alinhar as expectativas dos colaboradores às necessidades dos negócios? Esse é um dos assuntos em destaque do Viasoft Connect 2020, na trilha de Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, organizada pela ABRH-PR. “Nosso propósito como ABRH-PR é apresentar aos participantes como as organizações estão tratando as pessoas e as relações de trabalho após a reforma trabalhista e no atual momento de pandemia”, explica Gilmar Andrade, vice-presidente da instituição.

 

Aprendizado contínuo

 

A parceria da associação com o Viasoft Connect traz dois painéis: “Como construir uma carreira neste novo mundo” e “As pessoas e as novas relações de trabalho”. Com um time de especialistas em desenvolvimento de capital humano, a ABRH-PR debaterá temas contemporâneos e fortalecerá a visão sobre gestão de pessoas em tempos incertos.

 

Para o vice-presidente da ABRH-PR, o Viasoft Connect é uma oportunidade para consolidar as possibilidades que se ampliaram com a tecnologia. “Aprendemos muito e ainda estamos aprendendo. Comprovamos que a tecnologia está aí para nos ajudar, sem sair de casa, em qualquer horário e com grande qualidade de transmissão e interação. É verdade que enfrentamos e ainda enfrentaremos alguns desafios, principalmente no que diz respeito a ´resistência ao novo´ que é inerente ao ser humano. Entretanto, só temos uma saída: aprender a aprender”, finaliza Gilmar Andrade.

 

Inscrições abertas

O Viasoft Connect 2020 acontece nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Na primeira edição 100% digital, os participantes terão uma experiência imersiva, com trilhas de conteúdo, palestras e entretenimento. Clique aqui e faça a sua inscrição gratuitamente.