fbpx

Live tira dúvidas sobre Home Office e Gestão

A ABRH-PR realizará hoje (20/03), às 19h, a live Home Office e Gestão – Mitigação de riscos e aspectos legais. É gratuito e as inscrições podem ser feitas no link https://mla.bs/5092fa4b. Participarão Adeildo Nascimento, da ABRH-PR, Célio Neto, advogado e conselheiro da entidade

 

O propósito é esclarecer dúvidas a respeito do trabalho remoto que, até então, era uma realidade para algumas empresas no Paraná. O Coronavírus foi o combustível para que milhares de organizações optassem por esse modelo de trabalho. “O que vinha sendo discutido de uma maneira paulatina, com o efeito Coronavirus, acentuou-se gerando muitas dúvidas dos gestores, profissionais de RH, líderes e empresários”, diz Nascimento.

 

Assim, a conversa servirá para responder as perguntas sobre home office, gestão dessas atividades, os riscos envolvidos em relação a isso e como a legislação rege essas novas formas e modelos de trabalho. As perguntas poderão ser enviadas antecipadamente, basta se inscrever. “No momento, esse tipo de trabalho é superimportante porque acreditamos que é um desenvolvimento nas relações de trabalho. Se as crises geram oportunidades, a gente enxerga, nesse momento, uma oportunidade para o avanço das relações de trabalho”, finaliza Nascimento.

 



Isso vai fechar em 20 segundos