fbpx

ABRH-PR reforça Grupo de Estudos Dialogando sobre o S do ESG

Sob a coordenação de Claudia Malschitzky, parceira oficial do Great Place to Work na Regional Paraná e Interior de São Paulo, onde atua como Diretora de Conteúdo, o Comitê de Diversidade e Inclusão da ABRH-PR cria o Grupo de Estudos Dialogando sobre o S do ESG. Para apresentar a programação do Grupo em 2024, a ABRH-PR realizará um encontro online com Claudia Malschitzky e Samantha Franco, Diretora de RH na ExxonMobil. Será no dia 06/12 (quarta-feira), às 19h30, pelo Teams by Microsoft. Inscrições: https://bit.ly/3utTtWr.

A proposta do Grupo de Estudos é trazer para o debate uma abordagem panorâmica do tema, estabelecer uma trilha que contribua para o conhecimento e aprendizagem dos participantes e irá priorizar os pilares: LGBTQIAPN+, étnico e racial, pessoas com deficiência, gerações e gênero. Sempre aberto a trazer mais temas para a mesa de discussão atendendo as necessidades e interesses da sociedade.

“O Grupo de Estudos Dialogando sobre o S do ESG tem como proposta fomentar o debate e reflexão, especialmente nas empresas associadas à ABRH-PR, proporcionando um ambiente favorável para redução das desigualdades e promoção da inclusão e equidade no contexto organizacional.”, explica Claudia.

A coordenadora do grupo pontua que os encontros serão planejados de acordo com os pilares elencados com duração de, no máximo, 1h30m, no modelo hibrido.

“O formato das reuniões será estabelecido pelos patrocinadores. São eles os voluntários e membros do comitê D&I que abraçaram um dos temas a sua livre escolha e proposito.  Todos os encontros contarão com a participação de especialistas convidados para que seja possível aprofundar e ampliar conhecimentos”, acentua.

“Após cada encontro, será realizada uma avaliação de reação para mensurar o grau de satisfação e colher opiniões críticas para eventuais melhorias do processo”, completa.

O Comitê D&I é composto por voluntários associados a ABRH PR: Claudia Malschitzky, Erica Paes, Luis Daniel Oliveira, Marcela Chamano, Mariana Gulin, Ozires Oliveira, Serli Szvarça e Tashi de Vaveri.

“O Comitê de D&I está muito animado esperando ansiosamente 2024 para começar essa jornada da Diversidade e Inclusão. Um tema, melhor uma causa, que todos compartilham com muito entusiasmo”, frisa Claudia.



Isso vai fechar em 20 segundos