fbpx

MKT Place: Adeildo Nascimento

Em um mercado de trabalho que valoriza cada vez mais as soft skills, as habilidades comportamentais seguem um processo contínuo de aprimoramento, ainda mais em um período marcado pela Covid-19. Neste contexto, “a Inteligência Espiritual, termo ainda pouco conhecido no Brasil, desponta como uma bússola em tempos de caminhos incertos e cheios de obstáculos”, explica Adeildo Nascimento, especialista em desenvolvimento de pessoas e times, com experiência de mais de 25 anos no setor de RH.

 

Nascimento é o criador e apresentador do curso “Inteligência Espiritual no Mundo do Trabalho”, que apresentará os aspectos da busca por significado e propósitos de vida e carreira considerando os modelos mentais da nossa sociedade atual. No encontro, serão abordados temas como conceituação e desenvolvimento da Inteligência Espiritual, O efeito espiritual: na ciência, na física, na filosofia, na teologia e no mundo do trabalho, indicativos visíveis e mensuráveis da Inteligência Espiritual, entre outros.

 

“Entre outros temas, o curso abordará como metas, objetivos e propósitos pessoais podem ser objetivos perseguidos de maneira saudável. Um misto de experiências pessoais e teoria que irão trazer profundas reflexões sobre como vivemos e que inspiram a construção de um futuro e uma sociedade melhores”, complementa.

 

Confira no link https://www.abrh-pr.org.br/produto/curso-inteligencia-espiritual-no-mundo-do-trabalho/