fbpx

MKTPlace: IGrown

Além das competências técnicas, o mercado tem valorizado cada vez mais as soft skills. O conceito diz respeito às habilidades comportamentais e subjetivas que os profissionais possuem, influenciando diretamente no desempenho das atividades e ambiente de trabalho.

 

Desenvolvida para auxiliar na análise dessas aptidões, a iGrown é uma plataforma que utiliza tecnologia e inteligência artificial para desenhar o comportamento e cultura de cada área das empresas. Para isso, são utilizadas mais de 60 variáveis, que geram um “match” com um percentual de afinidade para as equipes internas, auxiliando ainda na escolha de novos contratados.

 

“Através da plataforma, analisamos a cultura e comportamento de cada cargo e área da empresa. Com o uso da tecnologia, geramos índices de engajamento e aderência que apoiam o processo seletivo e o desenvolvimento dos colaboradores”, esclarece Antonio Alves Teixeira Neto, CEO e Founder da iGrown.

 

Entre as funcionalidades apresentadas pelo sistema, se destacam: teste de perfil proprietário com medição de tendências comportamentais, soft skills, learning agility e potencial de aprendizado; teste de cultura proprietário com mensuração objetiva de fit cultural com empresas (%); entre outras utilidades.