fbpx

MKTPlace: Zeal Mentors

Oferecer aos executivos condições preservadas para discutir seus dilemas, atenuando a solidão do cargo é o pretende a parceria entre a ABRH-PR e a Zeal Mentors, empresa especializada em Mentoria Organizacional, Executiva e Coaching Executivo e de Carreira.

 

A parceria tem o compromisso de atender a empresas e executivos interessados no desenvolvimento de suas competências de liderança e gestão, preparação de novas lideranças ou transição de carreira, conta Sônia Gurgel, da equipe da Zeal Mentors.

 

Edmar Gualberto, também da equipe da Zeal, acrescenta que o diferencial da empresa repousa na experiência e formação de seus profissionais que possibilita, durante o processo, a troca de experiência e pontos de visão com os mesmos. “A Zeal Mentors possui metodologia e instrumentos de trabalho comprovados que permitem o atingimento das metas estabelecidas por seus clientes”, sublinha.

 

Sônia Gurgel considera a parceria com a ABRH-PR estratégica, tendo em vista o trabalho que é realizado pela associação no Paraná. “Além de uma oportunidade de Zeal estar em contato com profissionais de referência de importantes organizações”, salienta.