fbpx

Nova diretoria da ABRH-PR toma posse em evento realizado na FIEP

Cerca de 100 pessoas prestigiaram a cerimônia de posse da nova gestão da ABRH-PR 2022/2024. O evento aconteceu no dia 17/03 (quinta-feira) no Cietep/FIEP e teve como patrocinadores a Klabin, Lima Lopes Cordella & Advogados Associados, Graça e Associados e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

 

O evento foi conduzido pela Mestre de Cerimônias, Andriane Werner, que convidou os novos componentes da Diretoria Executiva e dos Conselhos a assinarem o termo de posse. São eles: Presidente do Conselho Deliberativo – Sônia Gurgel, Presidente do Conselho de Administração – Rodrigo Titon (representado por Fabiana Malucelli), Presidente Conselho Fiscal – Marcos Sadao Shiamabukuro, Vice-presidente Financeiro – Ricardo Nanami, Vice-presidente – Charmoniks Heuer e Presidente – Gilmar de Andrade (ao final do texto confira os membros dos Conselhos).

 

Em sua fala, Ricardo Nanami, agradeceu a todos pela presença e em especial o convite para participar dessa nova gestão. “É um grande desafio estar na Diretoria Executiva da entidade e me comprometo a entregar o máximo. Também agradeço aos voluntários por estarem conosco, lembrando que as portas estão sempre abertas para novos voluntários”, disse.

 

“Estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao trabalho das gestões anteriores, que tiveram como membros, profissionais do mais alto gabarito e tão ilustres. Esta história, permeada de sucesso, conquistas e crescimento, fizeram da ABRH-PR uma das mais importantes e respeitadas entidades do Paraná. Tendo como pedra fundamental em seu propósito e negócio: cuidar e servir as pessoas”, falou Charmoniks Heuer em seu discurso. Ela ainda reforçou a importância da sua família nesse processo e no compromisso de reconectar as pessoas e as organizações.

 

Por fim, o presidente da ABRH-PR, Gilmar de Andrade, frisou a importância da celebração com as pessoas, após dois anos afastados em virtude da pandemia. “É uma satisfação e uma responsabilidade compor essa Diretoria Executiva. A ABRH-PR é feita de voluntários, somos todos voluntários e vocês que movem essa entidade”, reforçou. Também mencionou que a gestão 2022/2024 irá se pauta no slogan “conectando pessoas para transformar organizações”. Para encerrar Gilmar emocionou a todos ao citar a importância da sua família nessa nova empreitada.

 

Ao final da cerimônia de posse, os presentes participaram de um coquetel.

 

Conselho Deliberativo

Presidente: Sônia Gurgel

Membros efetivos:

Alba Soares

Susane Zanetti

Fabio Oliveira

Cirlene Werneck

Gabriel Barsalini

Cleila Lyra

 

Suplentes:

Ariel Silva

Célio Neto

Diogo Azevedo

Marta Barbosa

Rodrigo Almeida

Wilson Cerqueira

Marília Guimarães

 

Conselho de Administração

Presidente: Rodrigo Titon

 

Membros:

Fabiana Malucelli

Tobias de Macedo

Leandro Macioski

Gelson Forlin

Yoshio Kawakami

 

Conselho Fiscal

Presidente: Marcos Sadao Shiamabukuro

 

Membros:

Edmar Gualberto

Humberto de Souza

Maura Senes

Giovanni Coradin

Foto: Felipe de Souza

 



Isso vai fechar em 20 segundos