fbpx

Os desafios do Líder Contemporâneo será pauta de Masterclass promovida pela ABRH-PR em outubro

Qual a liderança que o mundo contemporâneo precisa? Como podemos identificar um bom líder? Essas e outras questões serão discutidas na Masterclass “Liderança Contemporânea”, que acontecerá no dia 21 de outubro (quarta-feira), das 19h às 20h30. O evento, promovido pela ABRH-PR, será ministrado por Elaine e Susane Zanetti, profissionais com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de pessoas e organizações. O encontro acontecerá de forma remota com o auxílio do aplicativo Microsoft Teams.

 

“Neste momento de crise e transformação, há uma urgência de que o líder se torne cada vez mais humanizado e traga as pessoas para o centro com transparência, respeito, atenção, acolhimento e presença. O resultado acontecerá a partir da confiança, do engajamento, da responsabilidade de cada um e de todos”, explica Elaine. Neste contexto, o termo ‘liderança’ alcança um significado mais abrangente, agregando, além da empresa e equipe de trabalho do indivíduo, o seu próprio entorno social e familiar.

 

Esse processo de liderança holística é desenvolvido através do autoconhecimento, possibilitando ao colaborador uma compreensão ampla dos próprios desejos, emoções e comportamentos, esclarece Elaine. “Saber lidar com as fraquezas potencializará a liderança. O líder precisa investir em aprendizagem contínua (lifelong learning), pensar em sua própria estratégia de carreira e estar consciente do seu propósito”, complementa.

 

Associados da ABRH-PR tem 50% de desconto no ingresso individual da Masterclass. Para mais informações e inscrições, acesse:

https://www.sympla.com.br/masterclass—lideranca–contemporanea__981569.