fbpx

Palestra O Futuro do Trabalho discutirá o emprego na era da pós-revolução digital

Encontro será ministrado pela Executive Search Elatia Abate e contará

com abertura do presidente da ABRH-PR, Adeildo Nascimento

 

Como podemos nos preparar da melhor forma para as mudanças tecnológicas no mercado de trabalho? E quais as possibilidades de emprego no mundo pós-revolução digital? Para refletir sobre essas e outras questões, será realizada a palestra O Futuro do Trabalho no dia 11 de junho, às 8h, em Curitiba. O evento será ministrado pela Executive Search norte-americana Elatia Abate, ex-vice-presidente de recursos humanos da Dow Jones e The Wall Street Journal. A palestra, que terá lugar na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCP-PR), contará ainda com abertura do presidente da Associação de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), Adeildo Nascimento.

 

“Será uma oportunidade única de discutirmos não só tendências, mas ações que nos guiem na direção de um futuro humanizado e próspero para toda a sociedade. Temos que viver a era da colaboração em toda a sua essência”, comenta Nascimento. A opinião é compartilhada pelo organizador do encontro, Diogo Ruiz. “São as novas habilidades exigidas para o profissional do século XXI, assim como a resiliência e capacidade de comunicação”, afirma Ruiz.

 

Para o organizador do evento, a palestrante Elatia Abate, além da vasta experiência na área, transmite com facilidade e proximidade as informações para o público, o que contribui para um encontro dinâmico e imersivo. “Ela é uma especialista no tema, está mergulhada nisso desde os últimos anos, vivenciando essa nova economia e o mundo pós-revolução digital. Ainda por cima, ela fala português, então é um evento acessível a todos”, conclui.

 

Os ingressos para o evento estão a venda no site: https://www.sympla.com.br/palestra-o-futuro-do-trabalho__540251.

 

Serviço

Palestra: O Futuro do Trabalho

Data: 11/06

Horário: 8h às 10h

Preço: R$ 70 + R$ 7 (taxa de serviço)

Local: Auditório John Henry Newmann – PUCPR (Rua Imaculada Conceição, 155. Prado Velho, Curitiba/PR.