fbpx

Patrocinadores

Patrocinadores Ouro

Microsoft

Patrocinador Ouro
Nosso pessoal e suas histórias são o que nos torna uma das empresas mais dinâmicas do mundo.

Unimed Curitiba

Patrocinador Ouro
A Unimed Curitiba, Cooperativa de trabalho médico, foi fundada em 1971, numa Assembleia de 23 médicos, que acreditavam no Cooperativismo para construção de um serviço de atendimento à saúde baseado em qualidade. (...)

Básica Comunicações

Patrocinador Ouro
A Básica Comunicações é especializada em assessoria de comunicação, englobando todos os serviços que demandam o expertise de profissionais das áreas de jornalismo. (...)

Lima Lopes

Patrocinador Ouro
Referência em consultoria e advocacia em Gestão de Pessoas, o Lima Lopes, Cordella & Advogados oferece suporte jurídico a ABRH-PR desde 2008. Tem por diferencial ser uma advocacia estratégica para empresas. (...)
Nube Estagiários e Aprendizes - 25 anos

Nube

Patrocinador Ouro
O Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras. (...)

Gazeta do Povo

Patrocinador Ouro
A Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. (...)

Bourbon Curitiba Hotel & Suites

Patrocinador Ouro
A Bourbon Hotéis & Resorts, com mais de 50 anos de experiência no mercado hoteleiro, possui 18 unidades em destinos no Brasil, na Argentina e no Paraguai. (...)

Magicel

Patrocinador Ouro
Há mais de 25 anos a Magicel surgiu com o propósito de conscientizar as pessoas a pensarem no futuro e investirem com mais segurança em seus negócios. Já reconhecida como uma das mais importantes Insure Brokers do país, se reposicionou no mundo corporativo e hoje atua com destaque na área de Consultoria em Benefícios, Seguros e Riscos para Empresas e Pessoas.
Benner

Benner

Patrocinador Ouro
A Benner inova para simplificar os negócios! Transformamos cenários e facilitamos a vida de milhões de pessoas. Desde 1997, a Benner atua no mercado de softwares de gestão com um grande propósito: buscar simplicidade por meio da inovação (...)
Amil Dental

Amil Dental

Patrocinador Ouro
O plano certo para você e sua família. Os melhores planos e profissionais a um preço que cabe no seu bolso. Visite nosso site clicando no segundo ícone abaixo e confira as vantagens de contar com Amil Dental.

Patrocinadores Prata

Exal

Exal

Patrocinador Prata
A Exal está no mercado desde 1991. Tem como objetivo a busca incessante pela excelência nos serviços de alimentação corporativa, com um forte posicionamento na proximidade com os clientes que possui em nível nacional.
Great Palce to Work

Great Place To Work

Patrocinador Prata
O trabalho do Great Place to Work® começou na década de 80, com Robert Levering, um jornalista que cobria assuntos ligados ao trabalho e especialmente a conflitos trabalhistas.
Randstad

Randstad

Patrocinador Prata
Em 1960, nosso fundador levou nossa primeira candidata para uma entrevista de emprego em uma bicicleta, e isso foi o início da transformação que a Randstad vem liderando no mundo do trabalho.
Tumim7

Tumim7

Patrocinador Prata
A Tumim7 dedica-se a assessorar empresas em suas jornadas de transformação digital por meio de frameworks e tecnologias habilitadoras de produtividade, confiança e satisfação dos stakeholders, e cumprimento de leis e regulamentos.

Patrocinadores Bronze

Teamwork

Teamwork

Patrocinador Bronze
Com uma proposta personalizada de prestação de serviços de outsourcing, consultoria tributária e empresarial, a TEAMWORK atua com o propósito de estabelecer relações duradouras e sustentáveis de longo prazo.

Vetor

Patrocinador Bronze
Nascemos em 2014 com o objetivo de prestar serviços de consultoria nas áreas de varejo, gestão comercial, indicadores de desempenho, precificação, logística, plano de negócios, governança corporativa, programas de sucessão e participação em conselhos de administração.

Xtrategus

Patrocinador Bronze
Desde a sua fundação a XTRATEGUS é um parceiro certificado pela Microsoft e a cada ano investe em treinamento e certificações de seus profissionais para manter este nível de certificação exigido pela Microsoft.
Deseja ser um Associado?

Torne-se Associado ABRH-PR e tenha diversos benefícios para a sua empresa. Clique abaixo e solicite maiores informações.