fbpx

Prêmio Ser Humano 2021 contemplou as iniciativas de desenvolvimento humano de maior impacto no Paraná

Tradicional honraria da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), a entrega do Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton (PSH) de 2021 ocorreu de forma digital no dia 18 de novembro (quinta-feira). A iniciativa, que está em sua 11ª edição, destaca as principais ações estratégicas e boas práticas de desenvolvimento humano realizadas pelas instituições no estado. A premiação foi patrocinada pela Klabin.

 

Além de reconhecer os projetos de excelência no setor de desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, o PSH também busca promover o pensamento criativo e identificar novos talentos na área, como explicou na ocasião a Presidente da ABRH-PR, Andréa Gauté. “É uma honra participar da 11ª edição do Prêmio Ser Humano. Essa premiação é muito importante para nós da ABRH-PR pois é fundamental para estimularmos empresas e profissionais da área de gestão de pessoas por uma busca contínua por melhorias e foco constante no desenvolvimento humano e organizacional”.

 

A solenidade, conduzida por Gabriela Mantovani e Kátia de Fátima, também contou com a participação de Ana Cristina Barcellos, Diretora de Recursos Humanos da Klabin, empresa responsável por patrocinar a edição 2021 do PSH. Durante a sua fala, Ana Cristina destacou a importância do prêmio como um reconhecimento aos profissionais de gestão e às empresas engajadas neste delicado e intenso período pós-pandemia.

 

“A entrega do Prêmio é um momento rico por valorizar e compartilhar tantas iniciativas interessantes e que são conduzidas por diferentes empresas. Nesse momento, em que estamos voltando aos locais de trabalho presenciais, nosso trabalho, enquanto gestores de RH, se mostrou muito importante nessa reconexão das relações humanas e suporte para as lideranças”, destacou.

 

Com 15 projetos inscritos, o Prêmio Ser Humano – Luiz Hamilton Berton de 2021 contemplou as seguintes iniciativas:

 

Categoria Administração:

1º Lugar – Projeto Dia da Família (Copel)

2º Lugar – Projeto Saúde e Equilíbrio (Proxys Group)

3º Lugar – Projeto Comitê de Crise “Um tempo de cuidado, protagonismo e resultados” (Unimed Curitiba)

 

Categoria Desenvolvimento:

1º Lugar – Programa de remuneração variável: Prêmio por Desempenho Copel – PPD (Copel)

2º Lugar – Projeto UCC – Escola Acadêmica (Supermercados Condor)

3º Lugar – Projeto Conecta Klabin (Klabin)

 

Categoria Sustentabilidade:

1º Lugar –  Projeto: Social Hackacom – Uma maratona de inovação, comunicação e propósito (Instituto GRPCOM).