fbpx

Presidente da ABRH-PR realizará live falando sobre o desenvolvimento da área de RH em pequenas em médias empresas

No dia 17/02 (segunda-feira), às 19h30, o presidente da ABRH-PR, Adeildo Nascimento, fará uma live no YouTube. O tema será “Como desenvolver uma área de RH em Pequenas e Médias Empresas” e o objetivo é interagir com as pessoas a respeito das dificuldades corporativas, mas também dar dicas sobre a atuação do RH.

 

Para Nascimento, a área de gestão de pessoas pode ser uma importante aliada no desenvolvimento estratégico de uma empresa. “Cada vez mais o fator humano é o diferencial em um mundo onde a tecnologia e, até mesmo, o dinheiro se tornam mais acessíveis. E neste contexto as divisões entre pequenas e grandes empresas parecem não existir mais. Startups se tornam importantes concorrentes e ameaçam grandes mercados. Como fazer para que os recursos humanos também façam parte da estratégia de pequenas e médias empresas e como fazer para estruturar esta área nestas empresas?”, diz.

 

Os interessados podem se inscrever no link https://www.sympla.com.br/live—como-desenvolver-uma-area-de-rh-em-pequenas-e-medias-empresas__768043, sendo gratuito aos associados e R$ 17,50 aos não associados.



Isso vai fechar em 20 segundos