fbpx

Realizado virtualmente, evento de Patrocinadores de Gestão da ABRH-PR contou com palestra de Yoshio Kawakami

Em junho, a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) realizou, de forma remota, uma confraternização virtual para celebrar o tradicional evento de Patrocinadores de Gestão da entidade. No encontro, os participantes tiveram a oportunidade de conferir a palestra “O mundo nunca mais será o mesmo”, ministrada por Yoshio Kawakami, Diretor da ABRH-PR e Business Mentor da Endeavor.

 

Previsto inicialmente para 12 de março, mas adiado (e realizado virtualmente) por conta da pandemia, a confraternização normalmente é realizada duas vezes ao ano. O objetivo principal do evento é estreitar as relações entre os patronos da entidade, permitindo um contato mais próximo entre empresas de visões e valores similares. “Por ser uma tradição da ABRH-PR, não poderíamos deixar essa celebração passar em branco. Por isso optamos por esse formato inovador”, comenta Gilmar Andrade, Vice-presidente da ABRH-PR

 

Sócia da Lima Lopes, Cordella Advogados Associados, Lucyanna Lima Lopes participou do encontro e revelou entusiasmo com a experiência. “O evento foi um sucesso, começou no dia em que recebi o carinho da ABRH-PR no queijo e vinho enviados, e depois com uma apresentação fantástica do Yoshio, terminando com palavras de otimismo e resiliência. Também foi muito bom ver todos em suas casas, mas unidos”, contou.

 

Após a abertura oficial, realizada pela Diretoria Executiva da ABRH-PR, e da palestra conduzida por Yoshio Kawakami, os 27 participantes realizaram um brinde virtual, encerrando a confraternização de forma harmoniosa.

 

Seccional com mais patronos do território nacional, a ABRH-PR conta com os seguintes Patrocinadores de Gestão: Básica Comunicações; Bourbon Hotéis & Resorts; Exal; Gazeta do Povo; Intersept; Klabin; Lima Lopes, Cordella & Advogados; Senior Curitiba; SoftCine Produções; Teamwork Contabilidade e Consultoria; Unimed Curitiba; Universidade Positivo; e Xtrategus Group.