fbpx

Transformações exponenciais será tema de debate no Bom Dia RH de setembro

Fundador e diretor executivo da Mirach Ventures,

Francisco Milagres ministrará a palestra

 

Amanhã (24) acontecerá o Bom Dia RH que abordará a temática “Transformações Exponenciais”. A palestra será ministrada por Francisco Milagres, fundador e diretor executivo da Mirach Ventures, empresa especializada em tecnologia da informação. Durante o evento, que acontecerá das 7h30 às 10h30, serão discutidos os principais desafios das organizações no contexto atual de inovação. A apresentação terá lugar no Bourbon Curitiba Hotel (Rua. Cândido Lopes, 102 – Curitiba/PR). As inscrições são gratuitas para afiliados da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), com custo de R$ 50 para os não associados. Podem ser feitas em https://www.abrh-pr.org.br/eventos/bom-dia-rh-transformacoes-exponenciais/.

 

Com extensa experiência em projetos de transformação digital em diversas organizações globais, Milagres comenta que é importante entender, no contexto atual, que os processos de adaptação estão cada vez mais curtos. Nessas circunstâncias, uma regra de mercado prevalece: o desenvolvimento das instituições quase sempre estão condicionados à capacidade de inovação. “Na palestra, irei comentar sobre como as novas metodologias estão impactando o dia a dia das instituições e como nós esperamos que, da mesma forma, os perfis dos acionistas e profissionais acompanhem esse mundo ágil e dinâmico”, diz.

 

Francisco Milagres lidera projetos de transformação de pessoas e organizações com base na convergência de estratégia, tecnologia e venture capital por meio da empresa Mirach Ventures, no qual é Fundador e Diretor Executivo. Possui extensa experiência com projetos de transformação digital em organizações globais com base em metodologias exclusivas. Possui graduação e mestrado em Ciências da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), MBA Executivo em Finanças pelo Ibmec Business School e extensões em fusões & aquisições pela Kellogg School of Management (Chicago), tecnologias exponenciais e futuro pela Singularity University (Vale do Silício).

Serviço – “Bom Dia RH – Transformações Exponenciais”

Data: 24/09 (terça-feira)

Horário: 7h30 às 10h30

Local: Bourbon Curitiba Hotel (Rua. Cândido Lopes, 102), Curitiba/PR