fbpx

XVI CONPARH: Abertura

 O XVI Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH) teve sua abertura oficial realizada pela presidente da ABRH-PR, Andréa Gauté, e o vice-presidente, Gilmar Andrade. O evento, que acontece de forma online, tem como tema o “RH – Re-Humanizar o Humano”, e seguirá durante todo o dia, até às 18h.

 

Primeiro a falar, Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil, saudou a diretoria e os voluntários da ABRH-PR.  “Um olhar atento à grade do Congresso, nos inspira e nos sugere que teremos um dia intenso com possibilidade de troca e novos conhecimentos. Além da reflexão, de todos as superações, mas também olhar para o futuro”, disse.

 

“O nosso evento, que é considerado o maior em gestão de pessoas do Paraná, está sendo realizado de forma online, a fim de respeitar os protocolos sanitários decorrente da Pandemia. no entanto, a nossa Associação não mediu esforços para transformar esta em um experiência única e transformadora”, disse Andréa no seu pronunciamento de abertura.

A presidente da ABRH-PR explicou como aconteceu a jornada do CONPARH, que iniciou em maio com o Plantar, seguindo com o Germinar e o Florescer – até o momento do Colher, que acontece hoje (21/09), como esse evento. “Como guardiã do desenvolvimento humano e empresarial, a ABRH-PR estruturou uma jornada de reflexões e aprendizagens, onde o elemento central é a vida. Nossa agenda hoje está pautada por três pilares essenciais: respeitar a vida, despertar a organização viva e, assim, re-encantamos a percepção do mundo”, declarou.

Por fim, Andréa agradeceu aos patrocinadores de gestão, apoiadores do evento, voluntários, organizadores e equipe temática.

Conteúdo: Básica Comunicações